+10 anos acelerando a transformação digital de grandes empresas
Profissionais experientes e certificados nas maiores plataformas globais
Projetos entregues em diversos países da América Latina

Resultados claros com tecnologia.
Na Amber, unimos consultoria, tecnologia e sustentação para que sua empresa não só resolva problemas pontuais, mas construa operações escaláveis e experiências de alto nível.
Simplificamos o que é complexo. Automatizamos tarefas essenciais para que sua equipe ganhe tempo e foque no que realmente importa.

Automatizamos processos
_edited.png)
Integramos sistemas e dados

Mapeamos obstáculos

Entregamos CX consistente
Alguns clientes que moldam o futuro ao nosso lado.
Nossos Serviços
_edited_edited_edite.png)
Consultoria
Começamos entendendo profundamente sua realidade, desafios e ambições.
A partir disso, desenhamos estratégias tecnológicas personalizadas que conectam propósito, eficiência e inovação, transformando a forma como sua organização opera e gera valor.
_edited_edited_edite.png)
Implementação
Transformamos planos em resultados concretos.
Atuamos lado a lado com sua equipe para garantir uma implementação fluida, segura e adaptada à rotina da organização, assegurando que cada solução funcione em harmonia e entregue impacto desde o 1º dia.
_edited_edited_edite.png)
Treinamento
Tecnologia só gera valor quando as pessoas a dominam.
Por isso, capacitamos suas equipes de forma prática e colaborativa, desenvolvendo confiança, autonomia e excelência no uso das novas ferramentas e processos.
_edited_edited_edite.png)
Sustentação
Seguimos junto, mesmo após a entrega.
Nosso suporte contínuo assegura que as soluções se mantenham atualizadas, estáveis e evoluam com as suas necessidades, garantindo que a transformação seja consistente e duradoura.
As melhores soluções de tecnologia que a sua organização precisa estão na Amber.
.png)
Com Amber, você tem consultoria, implantação e sustentação das melhores soluções de CX.
Centralize e integre todos os pontos de contato do cliente no maior CRM do mundo.

Plataforma focada em atendimento ao cliente, suporte e gestão de relacionamento.

Plataforma de Contact Center Omnichannel, Marketing Automation e CRM integrados.

CPaaS que fornece APIs para comunicação em tempo real multi canal.

Gestão de centrais de atendimento, automação de chamadas e engajamento multicanal.
.png)
Plataforma global de comunicação omnichannel em nuvem.
_edited.png)
Experiência consolidada em múltiplos segmentos de negócio.
