Customer Experience

Gestão 360º de clientes, vendas, marketing e atendimento

Organize e priorize tarefas e atividades

Otimize processos com automações para se concentrar no trabalho importante

Identifique oportunidades de vendas e acompanhe seus progressos

Segmente clientes e realize campanhas de vendas e atendimentos personalizados.

Saiba o que cada cliente precisa, forneça produtos e serviços relevantes

Inteligência artificial, reduza custos e ainda aumente a produtividade

Chat, Redes Sociais, Voz, e-mails e vídeo em uma única interface. Deixe o cliente escolher o melhor meio de comunicação

Ofereça um serviço perfeito ao cliente, com roteamento inteligente ou autoatendimento, ambos ativados por voz.

Melhore índices de contato com o cliente e potencialize as vendas

Adapte o contact center em nuvem às necessidades do seu negócio e não o contrário.

Integre seu Contact Center as maiores soluções de tecnologia do mercado

Automação de campanhas

Conecte-se com pessoas para gerar leads

Segmentação de clientes ou leads

Landing Pages focadas em conversão

Fluxo de e-mails automatizados

Relatórios personaliziáveis

Aumente a receita do negócio

Padronização dos
contratos.

Redução do tempo gasto nas atividades administrativas.

Processo de aprovação de forma automática.

Melhora a experiência do cliente.

Garantia de chegadas pontuais e redução de distâncias percorridas.

Conclua as atividades de serviço em qualquer lugar.

Clientes podem acompanhar e gerenciar os agendamentos dos serviços de campo.

Conexão do serviço de campo à disponibilidade de suprimentos.

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