Gestão 360º de clientes, vendas, marketing e atendimento.
Diversos canais de atendimentos centralizados em um único ambiente.
Estratégias de divulgação e relacionamento de forma profissional.
Solução que possibilita que sua equipe de vendas faça cotações e propostas rapidamente, permitindo a precisão dos pedidos.
Solução de gerenciamento de serviços de campo em nuvem.
Ferramentas para gerenciamento e análise de processos empresariais.
Diferentes canais de comunicação e divulgação da sua empresa de forma integrada.
Conecte diferentes sistemas de software para que possam trabalhar juntos de forma eficiente.
Criação e implantação de forma visual de soluções de aplicativos orientados a processos.
Gestão 360º de clientes, vendas, marketing e atendimento.
Diversos canais de atendimentos centralizados em um único ambiente.
Estratégias de divulgação e relacionamento de forma profissional.
Solução que possibilita que sua equipe de vendas faça cotações e propostas rapidamente, permitindo a precisão dos pedidos.
Solução de gerenciamento de serviços de campo em nuvem.
Ferramentas para gerenciamento e análise de processos empresariais.
Diferentes canais de comunicação e divulgação da sua empresa de forma integrada.
Conecte diferentes sistemas de software para que possam trabalhar juntos de forma eficiente.
Criação e implantação de forma visual de soluções de aplicativos orientados a processos.
A construção do relacionamento com o cliente começa na experiência dele com sua marca. Através de uma solução de CRM em nuvem, você compreende toda a jornada das pessoas que interagem com sua empresa, oferecendo a elas uma experiência única.
Gestão 360º de clientes, vendas, marketing e atendimento
Organize e priorize tarefas e atividades
Otimize processos com automações para se concentrar no trabalho importante
Identifique oportunidades de vendas e acompanhe seus progressos
Segmente clientes e realize campanhas de vendas e atendimentos personalizados.
Saiba o que cada cliente precisa, forneça produtos e serviços relevantes
Uma solução de contact center é um conjunto de tecnologias, software e serviços que facilitam e melhoram as operações de atendimento ao cliente em uma organização. Ela engloba uma variedade de recursos e funcionalidades que permitem gerenciar eficientemente as interações com os clientes por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, email, chat, mídias sociais, SMS e outros.
Inteligência artificial, reduza custos e ainda aumente a produtividade
Chat, Redes Sociais, Voz, e-mails e vídeo em uma única interface. Deixe o cliente escolher o melhor meio de comunicação
Ofereça um serviço perfeito ao cliente, com roteamento inteligente ou autoatendimento, ambos ativados por voz.
Melhore índices de contato com o cliente e potencialize as vendas
Adapte o contact center em nuvem às necessidades do seu negócio e não o contrário.
Integre seu Contact Center as maiores soluções de tecnologia do mercado
As ferramentas de marketing têm recursos aprimorados designados para dimensionar as necessidades das empresas de qualquer porte. O seu objetivo é transformar o marketing em uma máquina de conduzir leads, construindo a base para campanhas de marketing automatizadas eficientes, ajudando as empresas a se concentrarem no envolvimento com seus clientes usando experiências pessoais e significativas.
Automação de campanhas
Conecte-se com pessoas para gerar leads
Segmentação de clientes ou leads
Landing Pages focadas em conversão
Fluxo de e-mails automatizados
Relatórios personaliziáveis
Solução que possibilita que sua equipe de vendas faça cotações e propostas rapidamente, permitindo a precisão dos pedidos.
Aumente a receita do negócio
Padronização dos
contratos.
Redução do tempo gasto nas atividades administrativas.
Processo de aprovação de forma automática.
Melhora a experiência do cliente.
Solução de gerenciamento de serviços de campo em nuvem que ajuda as empresas a agendar, encaminhar e equipar os trabalhadores móveis para concluir atividades de serviço na casa, no escritório ou em outro local do cliente.
Garantia de chegadas pontuais e redução de distâncias percorridas.
Conclua as atividades de serviço em qualquer lugar.
Clientes podem acompanhar e gerenciar os agendamentos dos serviços de campo.
Conexão do serviço de campo à disponibilidade de suprimentos.
CRM
Salesforce
Oracle
Infobip
Contact Center
Five9
ERP
Amberfy
Automação de processos
Software AG