Customer Experience

CRM

A construção do relacionamento com o cliente começa na experiência dele com sua marca. Através de uma solução de CRM em nuvem, você compreende toda a jornada das pessoas que interagem com sua empresa, oferecendo a elas uma experiência única.

Gestão 360º de clientes, vendas, marketing e atendimento

Organize e priorize tarefas e atividades

Otimize processos com automações para se concentrar no trabalho importante

Identifique oportunidades de vendas e acompanhe seus progressos

Segmente clientes e realize campanhas de vendas e atendimentos personalizados.

Saiba o que cada cliente precisa, forneça produtos e serviços relevantes

Contact Center

Uma solução de contact center é um conjunto de tecnologias, software e serviços que facilitam e melhoram as operações de atendimento ao cliente em uma organização. Ela engloba uma variedade de recursos e funcionalidades que permitem gerenciar eficientemente as interações com os clientes por meio de diversos canais de comunicação, como telefone, email, chat, mídias sociais, SMS e outros.

Contact Center

Inteligência artificial, reduza custos e ainda aumente a produtividade

Chat, Redes Sociais, Voz, e-mails e vídeo em uma única interface. Deixe o cliente escolher o melhor meio de comunicação

Ofereça um serviço perfeito ao cliente, com roteamento inteligente ou autoatendimento, ambos ativados por voz.

Melhore índices de contato com o cliente e potencialize as vendas

Adapte o contact center em nuvem às necessidades do seu negócio e não o contrário.

Integre seu Contact Center as maiores soluções de tecnologia do mercado

Marketing

As ferramentas de marketing têm recursos aprimorados designados para dimensionar as necessidades das empresas de qualquer porte. O seu objetivo é transformar o marketing em uma máquina de conduzir leads, construindo a base para campanhas de marketing automatizadas eficientes, ajudando as empresas a se concentrarem no envolvimento com seus clientes usando experiências pessoais e significativas.

Automação de campanhas

Conecte-se com pessoas para gerar leads

Segmentação de clientes ou leads

Landing Pages focadas em conversão

Fluxo de e-mails automatizados

Relatórios personaliziáveis

Operação Comercial (CPQ)

Solução que possibilita que sua equipe de vendas faça cotações e propostas rapidamente, permitindo a precisão dos pedidos.

Aumente a receita do negócio

Padronização dos
contratos.

Redução do tempo gasto nas atividades administrativas.

Processo de aprovação de forma automática.

Melhora a experiência do cliente.

Gestão de equipe de campo (TOA)

Solução de gerenciamento de serviços de campo em nuvem que ajuda as empresas a agendar, encaminhar e equipar os trabalhadores móveis para concluir atividades de serviço na casa, no escritório ou em outro local do cliente.

Garantia de chegadas pontuais e redução de distâncias percorridas.

Conclua as atividades de serviço em qualquer lugar.

Clientes podem acompanhar e gerenciar os agendamentos dos serviços de campo.

Conexão do serviço de campo à disponibilidade de suprimentos.

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