Excelência Operacional

Automação de processos

Envolve o uso de ferramentas para gerenciamento e análise de processos de negócios que oferecem uma verdadeira transformação dos processos de negócios, por meio de mudanças gerenciadas e controladas., essa tecnologia pode ser aplicada a uma ampla variedade de setores e processos, incluindo manufatura, atendimento ao cliente, recursos humanos, finanças e muitos outros.

Ganhos da eficiência e produtividade

Redução de custos

Melhoraria na qualidade do produto ou serviço oferecido

Diminuição das tarefas repetitivas

Padronização dos produtos e serviços

Controle em tempo real de todos os processos do negócio.

Comunicação omnicanal

Estratégia de convergência que integra todos os canais online e offline da empresa para melhorar a experiência do cliente.

Serviço rápido e personalizado

Autoatendimento para respostas instantâneas

Redução de tempo de resolução e de resposta

Utilização dos canais preferidos de seus clientes

Acesso a todos os dados e interações em um só lugar e de forma unificada.

Integração

Integração de sistemas é o processo de conectar diferentes sistemas de software para que possam trabalhar juntos de forma eficiente, onde você unificará sua organização. Isso pode envolver a troca de dados entre sistemas, a coordenação de processos de negócios e a sincronização de sistemas. Uma plataforma de integração como serviço, que fornece combinações de recursos, integração de dados, ferramentas de gerenciamento de API e gateways B2B.

Melhoraria na eficiência operacional

Redução de erros

Total controle sobre os dados e processos

Centralização dos dados

Aumento da produtividade das equipes

Otimização dos processos

Desenvolvimento de aplicações

A plataforma permite a criação e implantação de forma visual de soluções de aplicativos orientados a processos. Projeta e entrega aplicativos de forma rápida e com um serviço fácil de usar.

Rápido e acessível

Reduza o backlog de
projetos

Acesso a informações de qualquer dispositivo móvel.

Fácil administração


Editar informações, responder e processar casos de qualquer lugar.

×