Gestão 360º de clientes, vendas, marketing e atendimento.
Diversos canais de atendimentos centralizados em um único ambiente.
Estratégias de divulgação e relacionamento de forma profissional.
Solução que possibilita que sua equipe de vendas faça cotações e propostas rapidamente, permitindo a precisão dos pedidos.
Solução de gerenciamento de serviços de campo em nuvem.
Ferramentas para gerenciamento e análise de processos empresariais.
Diferentes canais de comunicação e divulgação da sua empresa de forma integrada.
Conecte diferentes sistemas de software para que possam trabalhar juntos de forma eficiente.
Criação e implantação de forma visual de soluções de aplicativos orientados a processos.
Gestão 360º de clientes, vendas, marketing e atendimento.
Diversos canais de atendimentos centralizados em um único ambiente.
Estratégias de divulgação e relacionamento de forma profissional.
Solução que possibilita que sua equipe de vendas faça cotações e propostas rapidamente, permitindo a precisão dos pedidos.
Solução de gerenciamento de serviços de campo em nuvem.
Ferramentas para gerenciamento e análise de processos empresariais.
Diferentes canais de comunicação e divulgação da sua empresa de forma integrada.
Conecte diferentes sistemas de software para que possam trabalhar juntos de forma eficiente.
Criação e implantação de forma visual de soluções de aplicativos orientados a processos.
Envolve o uso de ferramentas para gerenciamento e análise de processos de negócios que oferecem uma verdadeira transformação dos processos de negócios, por meio de mudanças gerenciadas e controladas., essa tecnologia pode ser aplicada a uma ampla variedade de setores e processos, incluindo manufatura, atendimento ao cliente, recursos humanos, finanças e muitos outros.
Ganhos da eficiência e produtividade
Redução de custos
Melhoraria na qualidade do produto ou serviço oferecido
Diminuição das tarefas repetitivas
Padronização dos produtos e serviços
Controle em tempo real de todos os processos do negócio.
Estratégia de convergência que integra todos os canais online e offline da empresa para melhorar a experiência do cliente.
Serviço rápido e personalizado
Autoatendimento para respostas instantâneas
Redução de tempo de resolução e de resposta
Utilização dos canais preferidos de seus clientes
Acesso a todos os dados e interações em um só lugar e de forma unificada.
Integração de sistemas é o processo de conectar diferentes sistemas de software para que possam trabalhar juntos de forma eficiente, onde você unificará sua organização. Isso pode envolver a troca de dados entre sistemas, a coordenação de processos de negócios e a sincronização de sistemas. Uma plataforma de integração como serviço, que fornece combinações de recursos, integração de dados, ferramentas de gerenciamento de API e gateways B2B.
Melhoraria na eficiência operacional
Redução de erros
Total controle sobre os dados e processos
Centralização dos dados
Aumento da produtividade das equipes
Otimização dos processos
A plataforma permite a criação e implantação de forma visual de soluções de aplicativos orientados a processos. Projeta e entrega aplicativos de forma rápida e com um serviço fácil de usar.
Rápido e acessível
Reduza o backlog de
projetos
Acesso a informações de qualquer dispositivo móvel.
Fácil administração
Editar informações, responder e processar casos de qualquer lugar.
CRM
Salesforce
Oracle
Infobip
Contact Center
Five9
ERP
Amberfy
Automação de processos
Software AG